sábado, 3 de setembro de 2011

Nossa amada TPM.


Parece clichê uma mulher falando sobre a TPM, vocês devem pensar que eu vou enumerar todos os sintomas,  ou que vou descrever como é sofrido conviver com esse momento, mas é ai que vocês se enganam ...

Será que todas as mulheres realmente sofrem desse mal?

Eu até um tempo atrás não sabia que conviveria com tal problema para o resto da minha vida. --'
Passei um tempo me lamentando por isso, e tentando continuar vivendo da mesma forma (dramática), mas percebi que talvez não seja realmente um problema, e sim a solução para tudo em nossas vidas (exagerada).

Você mulher que ta ai agora, toda sensível, que por tudo chora, por tudo explode e manda todo mundo pro inferno, (quem sobra na maioria das vezes é o namorado) tenha consciencia  de que a tpm é nossa desculpa - com comprovação científica - para chantagearmos nossos  namorados, amigos, irmãos, quem quisermos.

Podemos conseguir qualquer coisa só com a frase: - Eu tô de TPM! HAHAHAHA (risada maléfica)

Então vivam, aproveitem esse presente que temos, nada de ficar ai na frente da tv se enchendo de chocolate e chorando enquanto assiste O Rei Leão. 

Vamos a Luta!!!

Um comentário:

  1. Já vesti minha armadura para a próxima TPM gata.
    E outra, Rei Leão nem se for o ultimo pedido de um moribundo eu assisto.
    BEIJO ME LIGA!!

    ResponderExcluir