segunda-feira, 1 de agosto de 2011

(re)Lembrando.

 
Hoje resolvi reler meus post's e percebi o quanto a maioria deles tem uma boa parcela dos meus sentimentos, sejam eles ruins ou bons. Meus primeiros textinhos eram sobre coisas que aconteciam na minha vida, coisas que eu sentia, pensava e precisava muito desabafar.

Eram bem tristes e amargurados, mas no fundo cheios de esperança por dias melhores, dias calmos e felizes.
O estranho é como é mais fácil escrever sobre o sofrimento, sobre as dores e desilusões, é tão simples transcrever tudo isso em palavras, mostrar o que se sente sem dizer quem são os causadores.
Escrevi muito sobre minha vida, tinha muito de mim, depois passei a dividir textos com uma moça (Pâmela Oliveira) que "compartilhava" dos meus sofrimentos, tinhamos uma conexão incrivel, produziamos textos belissimos.

Mas em um determinado momento passei a expressar o imenso amor que passei a sentir dentro de mim, passei a escrever sobre uma pessoa maravilhosa que surgiu na minha vida, e percebi como é dificil (as vezes) descrever alguém que você ama e admira.


Ah, também escrevi sobre acontecimentos gerais, coisas engraçadas, estressantes que permearem meus dias por um tempo. É tão bom falar sobre essas coisas, rir com elas, chorar com elas. rsrs

No final, só queria dizer o quanto sou feliz por tudo que produzi, por tudo que expressei, não me arrependo de nenhuma linha que foi escrita, de nenhuma palavra que foi jogada ao vento, agradeço as acontecimentos da minha vida, me fizeram evoluir até mesmo nos textos!

:)

2 comentários:

  1. Reaumente, tínhamos muita sintonia, tempo bons que não voltam mais...
    Mas, enfim, foi bom enquanto durou, seja no teu blog ou no meu ( que nem existe)...
    Bjus, moça!

    ResponderExcluir
  2. Vc melhorou bastante, da água pro vinho. Sem dúvida.

    ResponderExcluir